Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3
1
Suporte Paranormal (Geral) / Castelinho de S. João do Estoril
« Última mensagem por Tanya em Fevereiro 28, 2019, 09:34:58 pm »


Esta é uma das mais famosas histórias sobre locais assombrados no nosso país. Já muitos famosos tentaram comprar a casa, mas as descrições arrepiantes sobre o fantasma da menina que morreu nos penhascos perto desta habitação afastaram os futuros proprietários. Em 1983, José Castelo Branco confessou que estava interessado em comprar o castelinho, mas quando visitou esta propriedade acabou por desistir, dizendo que viu uma menina na falésia e que um impulso, que acabou por controlar, quase o fez atirar-se ao mar. Esta experiência sobrenatural que diz ter vivido, afastou-se para sempre do local. Também a mãe de Lili Caneças esteve perto de ficar com esta casa, mas os rumores sobre os fantasmas que habitavam o local tiraram-lhe essa ideia da mente.
 
O Castelinho de São João do Estoril, situado na linha Cascais, em São João, e bem pertinho do mar estará para sempre associado à paranormalidade. Diz quem já visitou a casa, que as ondas do mar produzem um barulho medonho dentro da habitação, o que só por si torna o local bastante assustador.
 
A Câmara Municipal de Cascais tenta explicar este fenómeno e desvenda que por detrás dos relatos de arrepiar poderá estar a história da menina cega, que morava numa casa perto do castelinho, e que terá caído acidentalmente das arribas. Reza a lenda que os pais dessa criança, em sua memória, ofereceram a moradia à Santa Casa da Misericórdia, que durante dez anos a usou como uma instituição de apoio aos cegos. Porém, há quem diga que esta menina que morreu na falésia era a filha dos primeiros proprietários do Castelinho. Há quem conte então, tal como José Castelo Branco relatou, que uma menina com uma boneca na mão passeia pelos muros da propriedade.
Diz-se então, que ao longo de vários anos muitos foram os proprietários desta casa, mas todos acabaram por abandoná-la, com receio daquilo que por lá passava e porque sempre viam a sua família envolvida nalguma desgraça, facto que atribuíam aos poderes maléficos daquela habitação.
 
Os mais céticos dizem que estas histórias sobrenaturais que envolvem o Castelinho de São João do Estoril correram de boca em boca, tomando proporções que hoje em dia é difícil evitar, mas que apenas revelam o medo, os preconceitos e a ignorância sobre o desconhecido.
Atualmente, o Castelinho é habitado e conhecido como a casa do Dr. Cebola. Foi restaurada e até agora não há notícia de que a família que o habita tenha sofrido algum drama ou presenciado algum fenómeno do além.

http://fotos.sapo.pt/mariahelena/fotos/?uid=II5v7yszw4aDNCwbv488
2
Suporte Paranormal (Geral) / "O que a Bíblia diz sobre fantasmas / assombrações?"
« Última mensagem por Tanya em Fevereiro 28, 2019, 09:33:17 pm »
Pergunta: "O que a Bíblia diz sobre fantasmas / assombrações?"

 Resposta:  Encontre a seguir algumas verdades bíblicas sobre assombrações, fantasmas e visitas dos espíritos de pessoas mortas. Há apenas alguns incidentes que lidam com os viventes tendo alguma forma de contato com uma pessoa "morta".

 a) Em 1 Samuel 28:7-19, o Rei Saul procura por uma mulher com um espírito de um demônio para perguntar a Samuel o que fazer. O fato de que ela realmente consegue se comunicar com os mortos a choca (v.12), indicando que não tinha acontecido previamente.

 b) Em Mateus 17:1-8, Pedro, Tiago e João vêem Moisés e Elias com Jesus por um curto período de tempo.

 c) Em Lucas 16:19-31, Jesus conta a história de um homem rico e Lázaro. Nessa história aprendemos que há duas divisões para os mortos até o Julgamento do Grande Trono Branco (Apocalipse 20:11). Também nessa história, o homem rico pede que Lázaro seja mandado de volta para advertir os que ainda vivem. Abraão diz que de nada adiantaria porque se as pessoas se recusaram a acreditar na Palavra Escrita de Deus, eles não acreditariam em mais nada, mesmo se alguém se ressuscitasse dos mortos.

 Das três passagens acima, podemos concluir que há divisões onde os espíritos dos mortos habitam por agora, e apesar de alguns incidentes onde Deus permitiu a interação entre os mortos e os viventes, essas situações foram raras e não tão comuns quanto o contato entre pessoas e seres angélicos. Lucas 16:27-31 também aparenta indicar que nenhum espírito humano pode retornar e visitar os viventes sem permissão, e se permissão não foi dada para advertir as pessoas para fugir da ira que está para vir, não seria dada por motivos insignificantes.

 Apesar de só haver dois exemplos que lidam com a comunicação com as pessoas mortas, há várias ocasiões que envolvem contato com seres angélicos, tanto os anjos bons e os anjos ruins (demônios). Muitos dos exemplos que envolvem um bom anjo se referem ao "Anjo do Senhor", às vezes se referindo à aparição do Filho de Deus pré-incarnado (Cristofania). Mas muitos outros se referem aos bons anjos que Deus usa para ministrar a nosso favor (Hebreus 1:14). Para fazer isso, às vezes eles manipulam o ambiente físico, por exemplo: 1 Reis 19:5-7 (o anjo toca Elias e providencia comida e bebida para ele); 2 Reis 19:35 (o anjo mata 185000 Assírios); Daniel 6:22 (o anjo fecha as bocas dos leões); Atos 12:23 (o anjo mata o rei Herodes por aceitar louvor como se fosse um deus).

 Dessa mesma maneira, há exemplos nos quais anjos ruins (demônios) são registrados interagindo com pessoas. Eles também podem manipular o ambiente físico. Em Jó 1:12-19, eles manipulam as pessoas para que façam maldade; eles usam fogo do céu para consumir rebanhos de ovelhas. Eles também fazem com que um vento derrube a casa de Jó onde seus filhos estavam. Nos evangelhos, vários exemplos são registrados de demônios possuindo pessoas (Mateus 8:16,28f.; 9:32-33; 12:24; 15:22; 17:18; etc.) Nesses exemplos, e em vários outros, a manifestação de ser possuído por um demônio envolvia algum elemento físico (ficar mudo, epilepsia, cegueira e, às vezes, força supernatural). Eles também possuíram o corpo de muitos porcos antes de pular na água e se afogarem (Mateus 8:28).

 Podemos notar três coisas sobre os demônios: (1)Os demônios não têm nenhum poder sobre qualquer pessoa que vai além do que Deus permite; quer dizer, Satanás (e sua multidão de anjos) são como cachorros vadios com correias e é Deus quem os controla. Eles só podem fazer o que Deus permite (Jó 1:12; Jó 2:6; Mateus 8:31-32). (2) Os exemplos de envolvimento demoníaco registrados nas Escrituras são bem mais frequentes do que os exemplos de interação com pessoas mortas. (3)Cristo deu aos Seus discípulos autoridade sobre os demônios (Marcos 16:17; Lucas 9:1; 10:9).

 Você pode até se perguntar por que Deus permite que os demônios lidem conosco. Se estão sob o Seu controle, por que Ele não proíbe a interação com humanos? Na incompreensível sabedoria de Deus, Ele pode usar os desejos e intenções malignos de Satanás para um bom propósito. Em Marcos 1:13, Deus usa as tentações de Satanás para provar que Jesus não tinha qualquer pecado. No livro de Jó, Deus usa Satanás para mostrar a integridade do caráter de Jó e depois o recompensa em dobro por tudo que passou. Em 2 Coríntios 12:7, Deus usa a aflição de Satanás sobre Paulo para não deixar com que Paulo ficasse orgulhoso. No caso dos descrentes, Satanás e seus anjos servem como um tipo de estimulante, juntamente com a influência de um mundo ainda perdido e os desejos da natureza pecaminosa, para salientar a maldade que habita dentro deles, revelando então o estado de sua verdadeira natureza pecaminosa (Mateus 15:18-19; Efésios 2:1-3; Apocalipse 20:7-9).

 Agora, à medida que examinamos as Escrituras, principalmente as epístolas que se focalizam nas nossas vidas na "era da igreja",encontramos muito pouco que descreve como devemos interagir com os demônios. Podemos achar, no entanto, instruções para não achar que podemos enfrentá-los com nossa habilidade e forças (Judas 1:9). Também não devemos nos perguntar continuamente se há demônios agora mesmo ao nosso redor (provavelmente sim... e às vezes eles se manifestam!). Mas se estão ou não, eles não devem ser o nosso foco). Por que não? Porque eles não têm nenhuma autoridade que vai além do que Deus os dá. Quem e o que então deve ser o nosso foco? Nosso foco deve ser em Deus e nos comandos claros que Ele nos deu na Bíblia; se Ele é o nosso foco, não temos mais nada a temer (Salmo 27:1).

 Não devemos ficar muito fascinados com o mundo dos espíritos, mas apenas fascinados com o Deus Criador e Seu maravilhoso caráter e atributos (Salmo 27:4; Salmo 73:25). Se encontrarmos manifestações de posse e atividade demoníacas à medida que servimos a Cristo e dependemos dEle, precisamos apenas nos voltar a Ele com uma simples oração e depender da Sua Palavra e direção do Seu Santo Espírito. Na verdade, essa é a forma que devemos estar encarando a vida mesmo quando não há NENHUMA manifestação evidente de atividade demoníaca, pois Satanás frequentemente trabalha em secreto, nunca tornando evidente a sua presença ou a dos seus demônios (2 Coríntios 11:13-15).

 Se os demônios manifestarem sua presença em algum lugar, devemos nos perguntar o motivo. Há algum ídolo pagão, um fetiche usado em louvor pagão, etc. (Deuteronômio 32:16-17; Salmo 106:37-38; 1 Coríntios 10:19-21)?Ou talvez seja o caso que alguém se deixou possuir por um demônio ou permitiu envolvimento demoníaco em sua vida através de um pecado que continua a se repetir (Efésios 4:27). Qualquer coisa que estiver em oculto deve ser queimado, assim como Paulo e outros Cristãos trataram os livros que foram queimados em Atos 19:18 e todo pecado deve ser confessado a Deus (1 João 1:9).

 Em resumo, é bíblico acreditar em demônios e que muitas “assombrações” ou são ilusões de impostores, ou realmente envolvem uma atividade demoníaca atual e visitas de espíritos humanos. O uso de canais para procurar a ajuda de “espírito guia” ou “espírito ajudante”, ou para procurar cartões de Tarô, participar de sessões espíritas, escutar músicas pesadas de Rock – tudo isso é estar convidando o envolvimento de demônios em sua vida. É bíblico não ficar tão obcecado pela existência do mundo dos espíritos. Em nenhum lugar das Escrituras podemos encontrar qualquer precedência para assim agir. Ao invés disso, devemos estar consumidos pela Palavra de Deus (Salmo 119) e nos dedicar a conhecer a Cristo (Filipenses 3:8-10), a oferecer nossas vidas como um sacrifício vivo (Romanos 12:1-2), e a fazer discípulos de todas as nações (Mateus 28:18-20, etc.). A única liberdade que os incrédulos podem ter do pecado e do inimigo é através do que encontramos apenas em Cristo (João 8:32-36; Romanos 6:16-23; Efésios 2:1-10). Precisamos nos concentrar em compartilhar o Evangelho de Cristo com outras pessoas. O Evangelho é o poder de Deus para libertação do pecado e de Satanás (Romanos 1:16; 1 Coríntios 1:18).
4
Fênomenos Misteriosos / O livro perdido de Nostradamus
« Última mensagem por Maria Alves em Fevereiro 28, 2019, 04:56:52 pm »
O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS - History Channel - Documentário Completo

Esse documentário elaborado pelo History Channel traz revelações surpreendentes sobre as previsões de Nostradamus e o futuro da humanidade.

https://youtu.be/642S0mjV86k
5
Fênomenos Misteriosos / UVB-76 / MDZhB / "The Buzzer": A Mais Misteriosa Rádio do Mundo
« Última mensagem por Maria Alves em Fevereiro 28, 2019, 03:33:35 pm »
Imagine uma rádio que durante mais de 30 anos está ativa para todo mundo ouvir, só que não transmite música, notícias ou publicidade, somente um bip repetitivo. Pois ela existe e fica na Rússia.

Muitas pessoas adoram ouvir musica. Só que para milhares de pessoas ao redor do mundo, ouvir rádio não significa ouvir música ou notícias, mas sim um estranho bip simples, e repetido cerca de 25 vezes por minuto, ao longo das 24 horas do dia, e mais nada. Estes ouvintes são fãs e curiosos que gostam de ouvir a mais estranha rádio do mundo, chamada por eles de "The Buzzer".

A rádio existe desde o final dos anos 70, e no ano de 1982 foi gravada pela primeira vez seu misterioso bip.

https://www.youtube.com/watch?v=hXCBkR-QClg

A estação de rádio é conhecida entre os ouvintes de rádio como "The Buzzer", mas ganhou o nome de UVB-76, pois às vezes os bips eram interrompidos e alguém falava uma mensagem, basicamente números e nomes, começando com UVB-76. Desde o ano de 1982, quando a rádio foi gravada, até o ano de 2010, somente 3 mensagens foram comprovadamente transmitidas! O resto foi sempre bip, bip e mais bip.

Em 24 de Dezembro de 1997, às 21:00 UTC: "Ya UVB-76, Ya UVB-76. 180 08 BROMAL 74 27 99 14. Boris, Roman, Olga, Mikhail, Anna, Larisa. 7 4 2 7 9 9 1 4."

Em 09 de Dezembro de 2002, 04:18 UTC: "UVB-76, UVB-76. 62 691 IZAFET 36 93 82 70"

Em 21 de Fevereiro de 2006, 07:57 UTC: "UVB-76, UVB-76. 75-59-75-59. 39-52-53-58. 5-5-2-5. Konstantin-1-9-0-9-0-8-9-8-Tatiana-Oksana-Anna-Elena-Pavel-Schuka. Konstantin 8-4. 9-7-5-5-9-Tatiana. Anna Larisa Uliyana-9-4-1-4-3-4-8."

Estas foram as mensagens transmitidas deliberadamente pela rádio, mas durante este tempo todo, os ouvintes esporadicamente ouviam conversas distantes e outros ruídos de fundo. Isso sugere que o dispositivo é movimentado por trás de um microfone ao vivo e constantemente aberto (em vez de uma gravação de som ou automatizada sendo alimentada através de equipamentos de reprodução) ou que um microfone pode ter sido ligado acidentalmente. Uma dessas ocasiões foi em 3 de novembro de 2001, quando uma conversa em russo foi ouvida:

- "Я - 143. Не получаю генератор ". "Идёт такая работа от аппаратной". ("Eu sou o 143º. Eu não recebo o oscilador (gerador). " "Isso é o que a sala de operações está emitindo." ou "Essas são as ordens de operações.")

https://www.youtube.com/watch?v=nCC8Xb7K0c8

A Mudança de UVB-76 para MDZhB

Como você leu, até 2010 a rádio era uma monotonia só, mas tudo mudou no segundo semestre de 2010.
Em 05 de Junho de 2010, a UVB-76 ficou aproximadamente 24h em silêncio, retornando à sua transmissão normal no dia 06 de Junho. No dia 10, uma série de códigos em morse foi transmitido por quatro minutos.

No dia 1º de Setembro, a UVB-76 transmitiu um trecho de 38 segundos da "Dança dos Pequenos Cisnes" do ballet O Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky. Um pequeno fragmento em morse também foi transmitido.

No dia 05, uma voz feminina leu uma mensagem em código e depois de uma hora iniciou uma contagem de 1 a 9 em russo.

A transmissão seguinte foi em 07 de Setembro, às 0548 UTC: "Mikhail Dmitri Zhenya Boris. Mikhail Dmitri Zhenya Boris. 04 979 D-R-E-N-D-O-U-T. T-R-E-N-E-R-S-K-I-Y." Ela foi a primeira de 25 mensagens transmitidas até o fim do mês de Setembro, seguidas por outras 56 entre Outubro e Dezembro.

Em todas elas, com exceção da realizada em 10 de Setembro, o código inicial transmitido "UVB-76" foi substituído por "Mikhail Dmitri Zhenya Boris," o que sugere que a "estação de números" foi rebatizada de UVB-76 para "MDZhB".

Em 11 de Novembro de 2010 uma conversa telefônica foi acidentalmente transmitida por 30 minutos. Essa conversa está disponível em russo. https://soundcloud.com/danix111/uvb-76-2010-11-11-14-00-utc

A rádio continua até hoje emitindo seus bips, mas algo incomum aconteceu. Pela primeira vez em mais de 30 anos, a rádio emitiu uma ordem. No dia 24 de janeiro de 2013 claramente foi ouvido:

“OBYaVLENIYA KOMANDA 135” ("Comando 135 iniciado")

Foi o suficiente para os fóruns sobre o assunto ficarem agitados.

https://www.youtube.com/watch?v=bqkE25mS0ZM

Explicações do que poderia ser a misteriosa rádio:

Um livro foi encontrado contendo um histórico de mensagens enviadas pela UVB-76. O sinal que tinha fascinado o mundo por anos agora tinha uma presença física, e foi confirmado que estava envolvido com os militares russos.

- A rádio Voz da Rússia adora usar trechos da "Dança dos Pequenos Cisnes" do ballet O Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky em sua programação. Coincidentemente um trecho de 38 segundos desta canção foi transmitida no dia 1 de setembro, o que poderia sugerir uma relação.

- A rádio é uma estação de ondas curtas. As ondas curtas representam importante papel nas transmissões de rádio tanto para radiodifusão como para fins utilitários (comunicações com aviões, embarcações, etc), civis, militares ou comerciais. Devido a característica do comprimento de onda, as transmissões em ondas curtas se propagam até grandes distâncias através de saltos por deflexão nas camadas da ionosfera. Muitos países contam com emissoras estatais de ondas curtas em diversos idiomas, com a intenção de levar as notícias econômicas, culturais ou mesmo as notícias do dia-a-dia da sua população para além de suas fronteiras territoriais, visto que as ondas curtas possuem grande alcance geográfico).

- Militar. Esta opção é bem cotada, pois foi descoberto que a rádio até o ano de 2010 ficava em um complexo militar na Rússia, chamado Povarovo. O complexo foi desativado em 2010 e os moradores disseram que uma névoa encobriu o local por um tempo e depois não tinha mais nada! Sumiram! Isto coincide com a rádio ter mudado "seu nome" de UVB-76 para "Mikhail Dmitri Zhenya Boris". Exploradores até encontraram um caderno com histórico de mensagens transmitidas pela rádio.

- Comunicação com espiões. Através da frequencia dos bips ou entre eles, seriam emitidas mensagens para os agentes russos. Esta opção para mim não é muito interessante, pois existem equipamentos muitos mais modernos e com níveis avançados de criptografia. Pra que os militares iriam usar uma rádio operando em ondas curtas (usadas no inicio) para comunicação com agentes?

Onde ela fica?

Esta misteriosa rádio pode ser dividida em 2 eras distintas. A era UVB-76 e a era MDZhB, iniciada em 07 de setembro de 2010.

A localização da rádio que transmitia do final dos anos 70, até o ano de 2010 foi descoberta. É um pequeno complexo militar russo na cidade de Povarovo. Hoje a cidade e o local esta em ruínas, com muito material enferrujado, lixo, entulhos, está alagado, um caos, ou o paraíso para os "ruineiros", que foram lá e exploraram todo o local, fazendo várias fotos e vídeos. Finalmente foi mostrado o local de onde vinham os sons que enfeitiçaram os ouvintes por décadas :)

Lembra que acima eu escrevei que em 2010 a rádio mudou, onde até trocou a chamada para MDZhB ao invés de UVB-76? Pois ela também mudou também de lugar, mas ninguém sabe ao certo sua localização. Para aumentar o mistério, parece que não existe mais somente uma estação de transmissão, mas várias!

Um dos responsáveis por popularizar a rádio para os ouvintes comuns, que não tem equipamento de rádio amador, necessário para ouvi-lá, fazendo streaming pela internet, foi o esloveno Andrus Aaslaid, que transmite do sótão da sua casa e tem um site especial, chamado uvb-76.net. Neste site tem um mapa com a triangulação, que pode ser visto aqui. Muitos dizem que a rádio se mudou para os arredores da cidade de Pskov, perto da fronteira da Rússia com a Estônia. Outra triangulação aponta para a aldeia de Kirsino, que tem incríveis 39 habitantes!



Resumindo:
- UVB-76 ficava na cidade militar de Povarovo
- MDZhB: pelo visto são várias estações de transmissão. Alguns acreditam que uma esteja perto de Pskov e outra na aldeia de Kirsino (39 habitantes!)


fonte: assombrado.com.br
6
Chat Geral / Significado de Olho por olho, dente por dente
« Última mensagem por Maria Alves em Fevereiro 28, 2019, 03:20:39 pm »
O que é Olho por olho, dente por dente:

Olho por olho, dente por dente, é uma expressão que significa vingança, e que o castigo deve ser dado na mesma proporção do dano causado.

Olho por olho, dente por dente, é um dito popular que sugere uma punição do mesmo tamanho da ofensa.

A expresão "Olho por olho, dente por dente", surgiu na antiquidade, onde a justiça era feita pelas mãos dos homens.

Código de Hamurabi
Hamurabi, rei da Babilônia, no século XVIII a.C., é o autor de 282 leis, que ficaram conhecidas como Código de Hamurabi, baseadas na lei de talião, pena antiga pela qual se vingava o delito, infligindo ao delinquente o mesmo dano ou mal que ele praticava. Olho por olho, dente por dente, era a base de qualquer justiça: "Se uma pessoa arrombar uma casa alheia, deverá ser condenado à morte e ser enterrado na parte da frente do local do arrombamento". "Se alguém acusa o outro, mas não pode prová-lo, o acusador será morto"

Descoberto em 1901, pelo arqueólogo francês, Jacques de Morgan, nos arredores da antiga Susa, atual Tunísia, o Código de Hamurabi encontra-se hoje no Museu do Louvre, em Paris.

Olho por olho, dente por dente na Bíblia
A expressão olho por olho, dente por dente também se encontra na Bíblia, mais concretamente em Êxodo 21:24: "Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé." Nesta passagem, Deus revelou a Moisés algumas leis para que ele passasse para o resto do povo. Esta lei se encaixa nas leis a respeito da violência.

No entanto, essas coisas mudaram com a vinda de Jesus e da Nova Aliança. Em Mateus 5:38-39, Jesus disse: "Vocês ouviram o que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, lhes digo: Não se vinguem dos que lhes fazem mal. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também."

Muitos anos mais tarde, Gandhi afirmou: "Olho por olho e o mundo acabará cego". Com estas afirmações, Jesus e Gandhi estavam revelando a importância do perdão e da não-violência, porque a vingança corrói e cega o ser humano.

Concordam ?  Olho por olho , dente por dente?
7
Espiritual (Geral) / Presença de espíritos: aprenda a identificar os sinais
« Última mensagem por Maria Alves em Fevereiro 28, 2019, 03:16:47 pm »
Sejam eles espíritos inteligentes presos a pessoas ou tarefas inacabadas na Terra ou residuais coexistentes neste plano, alguns sinais da presença de espíritos no ambiente são claras e podem se manifestar de diversas maneiras. Conheça as mais comuns a seguir.

1. Ruídos: diante da presença de espíritos é comum ouvir alguns sons de origem inexplicável ou improváveis para o local. Objetos batendo (portas e janelas, por exemplo), móveis ou algo mais se arrastando também pode ser notado;

2. Mudando de lugar: fenômeno raro, mas provável, espíritos podem promover a movimentação de certos objetos. Itens que se movem sozinhos ou inexplicavelmente caem de alguma superfície ou levitam alguns centímetros são alguns sinais da presença de espíritos; é possível também que estes mudem objetos de lugar

3. Manifestação em eletrônicos: TVs, rádios, luzes, entre outros aparelhos eletroeletrônicos podem também indicar que existem espíritos no ambiente. Essa manifestação ocorre quando tais itens ligam e desligam sozinhos, ou eventos estranhos ocorrem com eles (despertadores tocam em horários diferentes, canais mudam sozinhos, músicas tocam inexplicavelmente, etc.).

4. Animais: como seres sensíveis que são, os gatos e cachorros tendem a sentir facilmente a presença de espíritos. No caso dos cães, se estes latem para o nada e acompanham algo com a cabeça, é sinal de que estão sentindo ou enxergando algo no ambiente.

5. Ser observado:  muito comum diante espíritos no ambiente, a sensação frequente de estar sendo observado – principalmente quando estiver sozinho pode acontecer. No entanto, fique atento, pois após assistir um filme de terror ou ver alguma notícia trágica, a sensação pode ser apenas um reflexo de seu próprio corpo diante do medo.

6. Sentir-se tocado: também bastante comum, este sinal costuma aparecer diante de um toque em seus ombros, um passar de mãos nos cabelos ou algo mais sutil.

7. Ouvir vozes:  ouvir vozes dizendo seu nome, mesmo quando não há ninguém por perto é um sinal bastante comum da presença de espíritos. Os sons também podem ser gritos, sussurros, risadas ou conversas abafadas.

8. Pontos frios: quando alguns cômodos da casa estão mais frios que outros, ou mesmo uma pequena parte deles, este também pode ser um sinal de espíritos.

9. Odores inexplicáveis: perfumes, mau cheiros ou odores característicos que tomam conta de um ambiente sem causa provável costumam representar a presença deles.

10. Vultos:  geralmente a prova mais clara da presença dos espíritos em determinado local, os vultos rápidos, aparecimento de luzes anormais, sombras, entre outras aparições podem significar um ambiente assombrado.

11. Agressão física: as agressões, como arranhões, puxões de cabelo, empurrões, entre outras, costuma vir apenas por espíritos malignos, sendo um fenômeno bastante raro. Fique atento se marcas surgirem sem ninguém por perto.
8
Ocultismo (Geral) / Segredos do Ocultismo: Os Cientistas [Dublado] Documentário
« Última mensagem por Maria Alves em Fevereiro 28, 2019, 02:42:47 pm »
Sinopse: Pode a mente humana afetar o universo, controlar o ambiente ou mesmo o tempo? Os cientistas continuaram onde os praticantes do ocultismo pararam e buscaram resolver mistérios que os magos há muito tempo tentavam entender. Dezessete de março de 1863, John Pellan conduz sua tropa para a batalha de Pallesford na Virgínia. Pellan é lembrado por sua coragem mas essa foi a sua última batalha. Mais de um século depois em Illinois, Margaret Berret sente uma dor terrível na cabeça. Teriam essa enfermeira do meio oeste e um major da guerra civil alguma conexão? Margaret acredita que foi o major numa vida passada. Embora a maioria duvide, homens como Isaac Newton, Galileu e Carl Yung são responsáveis por alguns dos maiores avanços da ciência que um dia foram considerados misticismo. Como saber se coisas que vemos hoje como sobrenaturais e inconcebíveis não se mostrarão como ciência completamente legítima daqui há 50 anos?

https://youtu.be/HbqNPVc4NXE
9
Sobrenatural (Geral) / Íncubo: O Demónio Sexual Masculino que Ataca as Mulheres à Noite
« Última mensagem por Maria Alves em Fevereiro 28, 2019, 02:34:49 pm »
Íncubo: O Demónio Sexual Masculino que Ataca as Mulheres à Noite

Você mulher, durante à noite já teve a sensação de que alguém a possuiu, fez literalmente sexo com você durante um sonho, mas ao acordar sentiu que foi real? Se sim, você pode ter sido vítima de um Íncubo...

Não é mais novidade para muitos de vocês que também sou o proprietário do portal Sobrenatural.Org. Nele, durante seus mais de 13 anos, recebi alguns relatos realmente assustadores de mulheres que foram possuídas à noite por demônios, e que em alguns casos extremos acordavam com sangue e fezes na cama! (você vai ler alguns desses relatos no final deste post). Aprendi que, infelizmente, esses relatos não são casos isolados, e que acontecem com uma frequência assustadora, desde épocas remotas! Inclusive, esses demônios que possuem as mulheres tem até nome próprio: Íncubo.

A palavra íncubo provem do verbo latino incubare que significa estar sobre alguém.


Desta forma a definição de íncubo é: demônio que toma a forma masculina e durante a noite realiza atos sexuais com as mulheres, o chamado incubato.

Algumas mulheres relatam que sentem como fogo em suas partes íntimas quando esses demônios as possuem, mas que o esperma deles é frio como o gelo. O objetivo do íncubo é o prazer, além de sugar a energia da vítima. Mas geralmente estes encontros não são nada prazerosos para as mulheres.

Alguns casos mais antigos relatam que a cópula resultava em gravidez, e que ao contrário do que muitos estudiosos pensavam, alguns desses filhos não eram estéreis. De acordo com alguns pesquisadores antigos, esses bebês são criaturas de maior peso que o normal, mas são fracas e capazes de esgotar três amas sem ficarem satisfeitos! Era tão comum que muitas mulheres no passado justificavam sua gravidez como resultado de um ataque de íncubo. Hoje, já não é mais comum dizer que ficou grávida de um íncubo. A moça coloca a culpa no boto, nos ETs greys, no espírito santo etc... Na verdade, uma em cada 200 mulheres americanas afirmam que ficaram grávidas e são virgens ainda!

Mulheres grávidas de demônios já foram exploradas em diversos filmes de cinema, e talvez o mais famoso seja "O Bebê de Rosemary". Outro filme que vai explorar este tema estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 24 de janeiro: "O Herdeiro do Diabo". O filme mistura elementos de O Bebê de Rosemary com o estilo "found footage" de filmes como Atividade Paranormal, e  tem direção de Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin. A sinopse oficial diz: Depois de uma misteriosa noite de sua lua-de-mel, este casal de recém-casados se depara com uma gravidez não planejada. Enquanto registra tudo para a posterioridade, o marido começa a notar o estranho comportamento de sua esposa - ao princípio atribuido aos nervos da primeira gravidez - mas conforme os meses passam, torna-se evidente que as estranhas mudanças de seu corpo e mente têm origens muito mais sinistras..


Características de um ataque íncubo:

Algumas características que vão te ajudar a saber se foi vítima de um ataque de um íncubo.

- "Sonhou" com o ataque. Os ataques ocorrem em sonho.
- Um peso sobre seu tórax
- Região sexual ficar quente
- Sentir um líquido frio penetrar seu corpo
- Acordar muito fraca, pois o íncubo suga sua energia vital
- Ter em sua cama registros físicos do ataque, como sangue e/ou fezes



Causas de um ataque de íncubo

Segundo o famoso ocultista H. Ridley, em Incubato e Sucubat, o ataque pode ser distinguido em quatro formas:

- Possessão Involuntária: A vítima estando na cama e geralmente dormindo ou semi dormindo, sente um peso asfixiante e a sensação de um corpo invisível em contato com o seu do qual recebe ardentes carícias, preliminares de uma cópula esquisita, que a deixa muito fraca e dolorida. Geralmente são mulheres tomadas de fanatismo religioso tão grande, que acaba formando no astral "entidades" com a forma que elas abominam (forma-pensamento). Só ocorrem se a mulher estiver com desequilíbrio psíquico. A imaginação cria uma imagem, a vontade da pessoa faz ela ficar real no "plano astral", pronta para possuí-la sexualmente.

- Possessão Satânica: O bruxo toma parte voluntária no ato. Evoca a Satã para que apareça revestido do sexo oposto, e a ele se entrega com tal fé e certeza do fenômeno, que segundo relatos verídicos e pelo visto em casos dos nossos dias, o evocador demonstra gozar com a união demoníaca todos os prazeres que ela promete; efetivamente, oferece todos efeitos fisiológicos de um coito normal.



- Evocação dos Espíritos: É também uma possessão voluntária e é ocasionada na maioria dos casos pela evocação de uma pessoa amada recentemente falecida, que aparece durante o sono, estando a pessoa que evoca desperta, para entregar-se com ela ao sexo.

- Possessão Mágica: Um mago projeta-se em corpo astral e materializa seu corpo para ir possuir o objeto de seus apetites carnais. Trata-se de Magia experimental. Valendo-se de conhecimentos ocultos, estabelece uma relação astral com a pessoa pelo mago escolhida, por um ato de feitiçaria, servindo-se de qualquer objeto pertencente a mesma. Se o objeto for cabelo, um pano manchado com sangue ou uma roupa íntima usada por um tempo, muito melhor.

Quem são os Íncubos?

De acordo com Franz Hartmann, um íncubo pode ser:

- Parasitas do plano astral que se transformam em  elementos astrais do homem em consequência de uma imaginação libidinosa.

- Formas astrais de pessoas falecidas (elementares), que de maneira consciente ou instintiva são atraídas pelos luxuriosos, manifestando sua presença de maneira tangível, mas invisível, e que tem relação carnal com suas vítimas.

- Corpos astrais de feiticeiros ou bruxos que visitam as mulheres com o objetivo sexual. São inúmeros os magos negros capazes de "desdobramentos" que utilizam de seus poderes para satisfazer seus desejos carnais.

Para a ciência, um íncubo é simplesmente um:

- Delírio da mente humana, causados pela sociedade religiosa rígida, autoritária. É comum, principalmente na adolescência, ocorrer a famosa "polução noturna", onde as mulheres tem orgasmos e os homens ejaculações. É algo perfeitamente normal, orgânico, mas para uma pessoa com medo do fogo do inferno, torna-se algo horripilante.

Alguns relatos de ataques de íncubos

Selecionei alguns relatos de mulheres que foram atacadas por íncubos:

Me Tocaram Enquanto eu Durmo
Enviado por Amanda para o AssombradO.com.br

Sou evangélica desde que me entendo como gente e sempre fiz tudo para agradar a Deus. Estive longe de amigos e festas (nunca fui). Tenho 20 anos e sou virgem....

Tudo começou aos 15 anos se não me engano, quando eu ia dormir eu sentia algo me tocando, fazia coisas comigo, eles transavam comigo... Eu sentia me penetrar, era a coisa mais horrível do mundo pois eu nunca fiz isso e me sentia como se eles me estuprassem. O mais estranho (ou talvez o bom) é que mesmo assim não tiraram a minha virgindade.

Decidi escrever.... desculpem se não soube escrever direito, é que eu estou chorando e meu coração bate forte. Me sinto abandonada pelo ser que mais amo no mundo: Deus. Talvez ele não seja tão bom quanto dizem.

Por favor, publique a minha historia! Estou super nervosa e tomei coragem para escrever porque eu sei que tem pessoas que passam o mesmo que eu.

Se vocês sabem de algo, escrevam abaixo nas opiniões sobre o que pode ser essas coisas.

Nunca contei isso a ninguém, nem aos meus pais.

Clique aqui e veja as opiniões dos leitores sobre este caso!

Aconteceu algo apavorante comigo
Por LGA. Enviado para o Sobrenatural.Org em 08/02/2007

Me chamo L. e tenho 38 anos. Há exatamente 4 meses têm acontecido coisas estranhas comigo. Já pensei em mandar este relato há muito mais tempo, mas sempre tive muita vergonha pelo fato do que aconteceu comigo e do teor sexual.

Pois bem, eu irei contar apesar de saber que muitas pessoas irão caçoar e me chamar de mentirosa. Espero que vocês do site não pensem dessa mesma maneira e me dêem explicações do que aconteceu comigo.

Moro em Curitiba e há 4 meses aconteceram coisas estranhas comigo. Me divorciei há 1 ano e tenho um filho de 3 anos. Eu estava em casa quando uma amiga minha me ligou dizendo que estava preocupada comigo porque sonhava constantemente que eu estava sendo atacada por alguma coisa que ela não sabia descrever. Eu pensei que era somente um pesadelo e pelo fato dela ser usuária de drogas leves, achei que fosse normal ela ter esses tipos de pesadelos, disse para ela não se preocupar e continuei na rotina de casa.

Lá pelas 10 da noite levei meu filho no quarto e o fiz dormir e decidi dormir também. Peguei no sono e acordei apavorada, mas acordei com muito medo! O quarto estava escuro e notei uma luz bege próxima da minha cama. Havia um cheiro muito forte de fezes e carne estragada. Fiquei petrificada de medo, não conseguia me mover e só pensava no meu filho. Foi quando senti um peso sobre mim e comecei a respirar com dificuldade, senti que algo estava tentando me possuir, me senti sendo violentada por algo, como se fosse um pedaço de ferro gelado. Senti uma ardência e fortes dores na vagina, como se eu estivesse sendo violentada por um pedaço de ferro. Fiquei nesse martírio por algum tempo. Foi quando me viraram de bruços e me penetraram pelo ânus. Sangrei muito e defequei pela cama. Acabei desmaiando e quando acordei havia sangue pela cama e manchas de fezes, mas não havia fezes.

Fui ao hospital e me disseram para dar parte à polícia porque eu havia sido violentada, mas eu não vi quem fez isso comigo.

Tenho pesadelos constantes a partir deste dia e fui a vários espíritas para me dizerem o que aconteceu, mas até agora ninguém me disse exatamente porque fui atacada desta forma. Uma médium me disse que foi um bicho, uma entidade que foi paga com sangue por uma conhecida minha que quer ver a minha desgraça, mas não conheço ninguém que me queira mal.

Espero que vocês do site me digam o que aconteceu comigo...



De um visitante  ;)
10
Sobrenatural (Geral) / Demônios capazes de influenciar os homens.
« Última mensagem por Maria Alves em Fevereiro 28, 2019, 01:39:35 pm »
Demônios capazes de influenciar os homens.



Durante a Idade Média, demônios eram presenças constantes. Responsabilizados por tudo, desde vozes roucas a nudez pública, demônios eram uma força onipresente e um culpado viável para todos os aspectos ruins da natureza humana.
Demonologistas medievais escreveram enciclopédias inteiras, incluindo A Chave Menor de Salomão, Compendium Maleficarum, História Admirável, e Pseudomonarchia Daemonum (em português, “falsa monarquia dos demônios”), dedicados à classificação de demônios e suas contribuições.
Conforme as pessoas se afastaram da crença nessas forças malévolas, começaram a admitir responsabilidade pelo próprio comportamento ruim. Confira uma lista de demônios responsáveis por vários comportamentos na verdade humanos:

1 – Ardad, o demônio que faz os viajantes se perderem



Se você já tirou férias e teve problemas para encontrar seu hotel, seu carro, seu mapa, sua medicação, ou o resto de sua família, você provavelmente encontrou Ardad, o demônio que faz os viajantes se perderem.
Ardad não é tão poderoso como demônio, porque seu trabalho é seduzir um comportamento que a maioria dos mortais não tem problemas em ter por conta própria. Talvez ele possua mais frequentemente os homens que são inflexíveis em perguntar por direções, e também seja responsável pelo mau funcionamento do GPS nas grandes cidades.



2 – Agares, o demônio dos terremotos, da linguagem chula e da destruição da dignidade



Você está atrasado para uma reunião no seu novo emprego. Você se senta na mesa, e o fervor de comunicação morre até a sala ficar quase silenciosa, até que você derrama café quente em toda a sua roupa e grita um sonoro e audível “#*$@!”.
Um silêncio mortal invade a sala, e você sente a repugnância nos olhos de seus novos colegas de trabalho graças a sua falta de profissionalismo. Felizmente, você pode se explicar dizendo que você está lutando contra o demônio Agares.
Agares é um grão-duque do inferno qye preside mais de 31 legiões de demônios. Ele particularmente gosta de destruir dignidades, ensinar linguagens sujas, e faz com que aqueles que correm fiquem parados. Agares também pode causar terremotos.



3 – Astaroth, o demônio da vaidade, preguiça e racionalização



Depois de acordar às 11:30 da manhã, a preguiça de caminhar até a cozinha para fazer café da manhã o faz pegar o telefone e pedir comida. Em seguida, você liga a TV e passa o dia todo vendo programas inúteis, imaginando que se você fizesse parte daquele roteiro, seria provavelmente o protagonista gostosão. Ao fim do dia, você diz a si mesmo que não houve problema em ter passado as horas dessa forma, já que você trabalha tão duro a semana toda e tem poucas chances de descansar. No dia seguinte, você faz a mesma coisa.

Se você já se encontrou nesta situação antes, provavelmente estava atormentado pelo demônio Astaroth, que provoca a preguiça, a vaidade, e a racionalização. Ele, no entanto, dá poder às serpentes. O melhor remédio para uma “infecção” de Astaroth é uma oração ao seu arqui-inimigo São Bartolomeu, que lhe ensina como não sucumbir às tentações de Astaroth.



4 – Ose, o demônio da insanidade



Você tem um grande problema se o demônio Ose possuir você, pois você vai realmente acreditar que é um rei, o papa, ou qualquer criatura. A maioria das pessoas rotula este tipo de comportamento como loucura, o que é exatamente o que Ose planeja para manter seu disfarce.
Ose é um presidente do inferno e dirige trinta legiões de demônios. Se você tiver um problema com este demônio, provavelmente não saberá, já que ele transforma os pensamentos dos mortais infligidos a acreditar que eles são da forma que ele escolhe.



5 – Sitri, o demônio que faz as pessoas revelarem-se nuas



Sitri faz os homens e mulheres revelarem-se nus, e ironicamente revela os segredos das mulheres. A presença de Sitri provavelmente é disfarçada em festas de faculdades ao redor do mundo. Para aqueles que comumente fazem um papel ridículo quando embriagados, ou para aquelas que morrem de vergonha depois de um caso de uma só noite embaraçoso, pode ser reconfortante saber que você tem alguém para culpar além de suas próprias más escolhas.
Em A Chave Menor de Salomão, Sitri é um grande príncipe do inferno, reinando sobre 60 legiões de demônios. Acho que um bom remédio para uma possessão de Sitri é deixar a casa usando bastante camadas de roupas e sem ter tomado um gole de álcool.



6 – Pruflas, o demônio da discórdia, brigas e falsidade



Se você e seu namorado brigam absolutamente o tempo todo, vocês não precisam terminar; precisam é de um exorcismo. Pruflas, como dito pelo demonologista Johann Weyer em Pseudomonarchia Daemonum, é um duque do inferno, com 26 legiões de demônios sob seu domínio. Ele promove a discórdia, brigas e falsidade. Tenha em mente, as infidelidades e mentiras não podem ser atribuídos a qualquer uma das partes: a culpa é de Pruflas.



7 – Belzebu, o demônio da glutonaria



Você sabe que está lutando contra Belzebu quando, após a sua terceira viagem até o Buffet “tudo o que você aguenta comer”, você retorna a uma mesa cheia de amigos com um prato igualmente cheio de comida e não consegue deixar de pensar sobre o quão bom será comer um banana split triplo com chantilly e nozes quando terminado o seu banquete.

O mais provável é a presença do demônio da gula em sua alma. E você deve ficar lisonjeado. Belzebu é um demônio e tanto. Na verdade, ele é um dos três anjos caídos mais proeminentes, fortes e poderosos, ao lado de apenas Satanás e Leviatã. E, quando ele não está causando ciúmes e assassinatos ou seduzindo a guerra, ele está fazendo você comer Cheetos.



8 – Asmodeus, o demônio da luxúria



O barman novo do local em frente ao seu escritório parece muito sexy, e não é apenas o álcool que você tomou. Você
encontra-se dando uma gorjeta ao lado de uma piscada e um sorriso sedutor, esperando por uma chance de sua companhia no banheiro. O problema é que você é casada.
Esses estranhos desejos sexuais e seu quase desaparecimento pela natureza irresistível da sua própria concupiscência são facilmente atribuídos a Asmodeus, o demônio patrono do pecado mortal. Mantenha as calças nas pernas, no entanto, porque aqueles que caem na sedução de Asmodeus passam a eternidade banidos ao segundo nível do inferno.
Ele é o rei do inferno e responsável pela luxúria dos sete pecados capitais, com maior potência em novembro. Reza a lenda que ele pode facilmente ser enxotado pelo cheiro gerado quando se coloca um coração e um fígado de peixe em cinzas queimando.



9 – Verrine, o demônio da impaciência



Você não suporta mais do que cinco minutos em qualquer fila. Mais do que isso: após três minutos, você começa a ficar vermelho e gritar com qualquer pessoa a sua frente – velho, criança, deficiente.
Todo mundo que já lhe viu nessa situação poderia suspeitar que você está infectado com uma presença demoníaca, cujo nome é Verrine, responsável pela impaciência. Verrine é um príncipe dos tronos, e está listado na primeira hierarquia de demônios, como explicado por Sebastien Michaelis em História Admirável. Rezar para São Domingos pode ajudá-lo a se livrar deste demônio; é claro que provavelmente ajudaria se todos à sua volta não fossem tão idiotas.



10 – Lúcifer, tudo o que é mal



Na medida em que os sete pecados capitais estão em causa, Lúcifer é responsável pelo orgulho nos mortais. Este pecado vem do próprio orgulho de Lúcifer, resultando em sua queda do céu. Lúcifer amava a si mesmo acima de qualquer coisa, e sem a ignorância como uma desculpa.
Classificado como o mais alto dos anjos, com seu assento no céu ao lado de Deus, Deus permitiu-lhe poder sobre a Terra.
Quando Deus deixou seu assento, no entanto, Lúcifer sentou-se no trono celestial. Este ato de orgulho de Lúcifer começou uma guerra entre os anjos, e quando Miguel finalmente conseguiu banir Lúcifer do céu, ele foi lançado para a Terra e passou a ser chamado de Satanás.
Os anjos que o seguiram na queda tornaram-se os demônios que criaram todas as aflições da natureza humana, com Lúcifer como o rei. Os plebeus não têm necessidade de se preocupar muito com a forte influência de Lúcifer na Terra, já que ele prefere figuras mais proeminentes como vítimas de sua possessão direta. Historicamente, a sua presença tem sido vista nos tirânicos orgulhosos de Roma, mas nós poderíamos argumentar que o seu carisma está ressurgindo em alguns líderes mundiais mais recentes.

http://paranormalhoje.blogspot.pt/2014/08/demonios-capazes-de-influenciar-os.html
Páginas: [1] 2 3